quarta-feira, 4 de maio de 2016

HETERO/HOMO - Arthur Santos

Cada vez penso mais que dar amor a uma criança é um casal hétero atirar bebés para o lixo, tratá-los à porrada, não os alimentar, matá-los à facada ou pegar-lhes fogo… eu devo estar muito errado porra! isso é que é amor. Tenho de rever seriamente os meus valores e conceitos.

Ah e deduzo portanto que um casal do mesmo sexo é uma aberração e que a homossexualidade é uma doença que provavelmente se curará com alguns comprimidinhos ou injecções de última geração.
Estou espantado com o que se aprende no facebook.

Uma verdadeira Universidade. Já não é preciso obter diplomas falsos numa qualquer pseudo Universidade. basta frequentar o facebook. Nada se lhe compara. Porra !

Quanto a deus (com minúscula) ter criado o homem e a mulher… estamos conversados. Foi mesmo isso. Só de pensar no arsenal de ferramentas especiais que ele devia ter (ou então era uma entidade com ultra poderes ainda hoje desconhecidos que lhe permitiram inventar e materializar seres… do nada), fico abismado! ainda bem que descansou ao 7º dia, coitado! deve ter ficado arrasado.

Mas… tou farto de pesquisar nos escritos bíblicos e não vejo nada contra amor entre pessoas do mesmo sexo, nem contra pessoas do mesmo sexo educarem crianças. Terá sido alguma adenda ainda desconhecida do comum dos mortais? deve ser isso.

Portanto, perdão pela minha ignorância! muito embora eu não seja responsável por o senhor deus não me ter informado. Não é por incúria minha… vejo o meu e-mail todos os dias!

O que eu pensava antes:
Amor pode ser dado a uma criança por um casal hétero ou homo.
Boa educação pode ser dada a uma criança por um casal hétero ou homo.

O que eu continuo a pensar apesar das muitas tentativas de me lavarem o cérebro:
Amor pode ser dado a uma criança por um casal hétero ou homo.
Boa educação pode ser dada a uma criança por um casal hétero ou homo.

LAMENTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário