quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

BORDEL DE LÚCIFER - Charles Sangnoir























CHARLES SANGNOIR

Charles Sangnoir é conhecido pelo seu reportório intenso, denso e muitas vezes ligado ao imaginário boémio, decadente e esotérico. Enquanto compositor, letrista e produtor trabalhou já com dezenas de bandas que vão desde o folk ao heavy metal, e os seus trabalhos a solo ou com bandas são escutados e seguidos em todo o mundo.

Autores compositores favoritos:
Serge Gainsbourg; Adolfo Luxúria Canibal; Mário Cesariny.

Estilos musicais favoritos:
Pós-punk; Alternativo.

O maior evento da vida profissional até hoje:
Mais de 80 mil visualizações no youtube, colaboração com diversos artistas internacionais.

Hobbies:
Culinária; Pintura.


BORDEL DO LÚCIFER

ESTA NOITE EU VOU SAIR ESTA NOITE EU VOU VOAR
VOU MORRER DE TANTO RIR VOU CORRER E VOU SALTAR
ENXOFRE NA MINHA PELE VOU FAZER O MEU PAPEL
DAR AO CORPO O QUE ELE QUER NO BORDEL DE LÚCIFER
VINAGRE EM FORMA DE MEL VAIS FAZER O TEU PAPEL
PURITANO OU INFIEL NO TEU BORDEL DE LÚCIFER
ESTA NOITE EU VOU FUGIR ESTA NOITE EU VOU DANÇAR
VOU BEBER ATÉ CAIR SEDUZIR E FORNICAR

VINAGRE EM FORMA DE MEL VAIS FAZER O TEU PAPEL
SEJAS HOMEM OU MULHER NO BORDEL DE LÚCIFER

Sem comentários:

Enviar um comentário